segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Seção escolar (Y) '

Oolá twitteiros.. Eu estou na sala de informática com meus amigos de bobeira, eu aqui, Jéss no blog dela e o Ro e a Mika tão fazendo uma coisa que não pode ser mencionadas por "direitos autorais" uahsuah'  (não tão ficando nem nada disso) só num vo falar, não quero morrer cedo x.x '

Cara, agente mó aqui na sala de infor e Rodrigo fala:
- Bora entrar no chat da UOL?

KKKK' cara, é horrivel aquilo! É pura putaria! Mais agente não tá lá, sério...
Tô morrendo de sono, até hoje me pergunto: pra que acordar cedo? ² . E ainda tem o Bizi que fica nos enxendo o saco, Arthur e Matheus gritando na porta querendo entrar na sala... nossa, no intervalo é só zoação! Muito foda!

Agora eu vou tentar todos os dias entrar aqui no blog no intervalo pra escrever alguma coisa (: . Sabe, é foda quando tem nada pra fazer... Eu queria é postar a risada que eles tão dando aqui, mó comédia...

Aiai, tá um saco aqui *-* . Acho que já vou, melhor sair agora do que depois e demorar pra carregar o.o'

Tshaau povão, até depois! Quando eu chegar em casa eu vejo se posto algo (Y) '     :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário