sábado, 6 de novembro de 2010

Acordar cedo? PRA QUE? *-*

Eu sou meio que um Garfield, amo lasanha e sou preguiçosa...

Beleza twitteiros? Sei que muitos de vocês O-D-E-I-A-M acordar cedo, eu entendo... Tipo, não sou daquelas pessoas de dormir cedo, muito menos acordar cedo toooodo o dia. E no fim de semana, o único dia pra descançar, eu acordo cedo do mesmo jeito, PORQUE? porque eu me acustumo de acordar cedo no dia que posso dormir,  arg :@ . Sério mesmo, queria que de tarde o tempo passasse rapido, ai eu ia estudar de tarde.. Só estudo de manhã porque passa mais rapido, ai eu chego em casa e ROOOONC (isso é um ronco). Aliás... eu não ronco, run. (pelo menos eu acho que não, na hora eu to dormindo né...) Mais eu acho que eu não ronco... Você já teve esse problema de pensar que ronca sem saber como saber que ronca? E quando pergunta pra alguém não sabe se essa pessoa vai falar a verdade ou te zoar? Sabe o que você faz? Se tiver celular, coloca no gravador de voz e coloca ele do seu lado enquanto você dorme, ai você acorda e ouve! Mais tipo, se você se meche muito na cama que nem eu, já era ta! #nemtenta


Mestre dos preguiçosos, livrai-nos de ter que acordar cedo!  Amém.  \õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário