quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Seção escolar 2

GOOD MORNING! Beleza? Hoje não tô no recreio, tô na aula de matemática e na informática... pode falar, meu professor é foda!  (quando não é pra ensinar qualquer um é foda). Era pra eu estar pesquisando sobre "Regra de três composta" mais to aqui.. é bem mais legal sabe, ver que ninguém vai ler o que eu digo... tipo: FOREVER ALONE! xD. Enfim, Rodrigo faltou aula hoje por causa da greve de ônibus. A GREVE ME SALVOU DA PROVA DE MATEMÁTICA E DE HISTÓRIA, E POR ISSO EU AMO A GREVE . Mais o ruim é que eu moro perto da escola... mais ontem eu faltei, então isso não importa nem um pouco (Y) '. Acredita que os meninos aqui tão jogando futebol online e eu preocupada com o trabalho? SACANAGEM! vo jogar... Será que da pra baixar GTA aqui? vô tentar...

Rondonconfri :@ , não da! *-* . Tô revoltada! Vô jogar Street Fight no miniclip ou um jogo de futebol.. vo pegar o site com os meninos... Fui :* .

VASCO DA GAMA SUA FAMA ASSIM SE FEZ   #PAMPAMPAMPAM  (vinheta do fut da globo xD).

PS: antes de sair eu queria falar que EU CONSEGUI BAIXAR HP7 COMPLETO NO MEU PC! :D . quem é fã quer o site?  #quepena.   Procura fih, sabe porq? PORQUE EU SOU FODA ;3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário