terça-feira, 2 de novembro de 2010

Escola... ¬¬'

Olha, sinceramente.. eu não gosto nem um pouco de ir á escola... Eu sei que ela é o único método pra gente ter um futuro... MAIS AGENTE VAI MORRER SEM SABER DE NADA! AGENTE NASCE DENOVO E VAI TER QUE ESTUDAR TUDO DE NOVO, QUE MERDA!  *-* . Não seria mais fácil agente nascer sabendo não? O que isso vai me ajudar em Artes? Porque por mais que eu tenha problemas mentais sabe, eu vou ser Artista Plástica :D . É, eu sei... eu sou foda... Como os meus deuses da Desciclopédia dizem:
"Escola, também conhecida pelos burros analfabetos como Iscola, e antigamente chamada de colégio, é uma instituição que vende diplomas. Isso aí, os professores estão ali apenas pra dificultar as negociações."

E os nosso queridos professores?
"Um professor é uma pessoa que não conseguiu arrumar nada melhor na vida, se formou em 1000 faculdades para ganhar R$ 10,00/aula(tabela estado de SP arredondando) e trabalhar em 39389283937 escolas para sobreviver. É um fudido financeiramente e que passará o resto de sua vida sendo debochado ou considerado um fracassado, comprando carro popular em 100 prestações e, principalmente, um cu sujo sem dinheiro para nada. A origem dos futuros professores está sempre na origem dos futuros traficantes, assaltantes, estupradores, ou seja, a ESCOLA PÚBLICA. Caso seja homem, com certeza é homossexual, pois todo mundo sabe que educar é uma tarefa feminina. Além disso, por ser um pé-rapado para o resto da vida, é impossível que alguma mulher gostosa com juízo se interesse por ele... no final vai acabar arrumando alguma gorda esposa nojenta, porca e fedida nos raros casos de heterossexualidade. Em seu primeiro emprego, deve esperar pelo menos 4 meses antes de ver a côr do primeiro salário.(Estado de SP)
O professor, após ter estudado vários anos em escolas públicas, volta a sua origem (as escolas públicas) onde cuidam de catarrentos que só vão a aula para bater aquele pratão de farofa com leite!"

Eu sei que é um texto enoooorme, mais sério mesmo, vale muito a pena ler. E QUEM NÃO RIU, SAI DAQUI AGORA!  xP

Professor infectado pela nerdisse

PS: Professor, tenha fé, todos rezamos pelo senhor.

Aluna mais esperta que a professora

é tenso heim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário